quinta-feira, 10 de abril de 2014

Clipping do amor: o blog por aí.

Faço esse post com o coração cheio de amor e felicidade: não sei se vocês têm acompanhado, mas só tenho recebido carinho pelo blog. É comentário fofo, incentivo, sugestão de receita... gente, que envolvimento lindo! Quero poder retribuir a confiança e a energia BOA que tem circulado por aqui com muitas receitas bacanas e todas as novidades que eu conseguir encontrar! 
Resolvi fazer esse post pra mostrar um pequeno clipping do blog, que vai fazer 3 meses amanhã e já recebeu muitos afagos virtuais! <3 <3 <3



1. Nosso hamburguer de quinoa com batata doce foi notícia no Pure Trend, em matéria ao lado de gente de peso como Bela Gil e Alana Rox, do @theveggievoice! <3 

2. O site Trendy Twins fez um post LINDO sobre o blog. Lá também tem um pouquinho de mim (pra quem perguntou em outro post), da minha história e de como surgiu o blog! <3

3. Fomos indicação nos Links da Semana da Marina do 2Beauty! <3 Além de ser uma fofa, a Marina é exemplo de dedicação: emagreceu bastante e conseguiu equilibrar a #vidabandida com malhação e alimentação mais saudável! 



Obrigada, gente! Coraçãozinho explodindo de amor! <3 


11 comentários:

  1. Olá Manu!
    Agora eu sei quem é você rsrsrsrsr
    Sei que você é uma menina leve, doce, simples e que faz da comida a arte de unir! E isto, tem o preço inestimável da amizade.
    Se você sentiu e sente afagada no seu blog, não chega perto das experiências multisensoriais que você faz com os leitores... De repente sinto a minha casa tomada por cheiro, cor, sabor... vindo de uma receita simples, mas muito nutritiva.
    Confesso que não botei fé logo de cara... Vi um link do bolinho de feijão fradinho no blog da Marina Smith... Justo ela que sempre dá dicas de coisas mega engordativas! Mas, sou curiosa por sabores...
    Fiquei horas a fio ontem no blog e decidi que eu precisava de uma tapioquinha animal print rsrsrsrs... comprei tudinho que eu precisava e já estou ansiosa pelo próximo café da manhã!
    Também não posso deixar de falar que a música que me veio á cabeça logo quando entrei aqui foi: "Here Comes the Sun" - The Beatles... Nem sei se você gosta, mas achei tudo a ver!
    Bem, sou novata aqui, mas sinto como já fosse veterana :) é isso que você faz com quem entra aqui...
    Que este blog sirva para mudanças de hábitos, novas informações, conexão, sentimento, paixão por ter uma vida saudável e muita, mas muita comunicação!
    E que venham mais e mais meses :)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      Muito obrigada pelo comentário carinhoso, e por ter acreditado no bolinho, rsrsrs!!!
      Amo Beatles, e essa música é super especial. =)
      Espero que esse pedacinho do que eu faço possa te inspirar em mudanças boas e bem vindas!!!
      Bjos!

      Excluir
    2. E já inspirou, Manu...
      as mudanças resultaram em 1,5kg a menos na balança, cinturinha de 62 cm e muita autoconfiança e saúde

      Excluir
  2. Pessoas positivas atraem coisas e pessoas também positivas.
    Energia boa em movimento!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de você :http://radmegan.com/category/recipe

    ResponderExcluir
  4. Gostei das receitas. Sugiro que adicione o gadget de assinatura de newsletter no blog, fica melhor de receber as atualizações no email do que entrar todo dia pra ver se tem post novo...é muito bom receber receitinhas novas no email..Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri,
      Sou meio "mais ou menos" pra essas coisas tecnológicas, mas vou tentar fazer isso hoje: apanho moooooointo do Blogger, hahahaha!!!
      Bjos!!!

      Excluir
  5. É que seus textos são uma delícia, sua proposta é o desejo de muita gente e as receitinhas estão boas demais! ;-) Merecido!!! Bjos!

    ResponderExcluir